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DÚVIDAS
FREQUENTES

Como facilitar meu Orçamento?

Para orçamento é possível você optar pelas seguintes situações: Presencial: agendar por whatsapp ou telefone no (47) 98835-8221 ou e-mail: contato@selectolocacoes.com.br Por e-mail: enviar no e-mail contato@selectolocacoes.com.br os seguintes dados: data do evento, telefone de contato, códigos do material desejado e quantidade de cada item. On-line: Acesse em nosso site a área PRODUTOS escolha por TEMAS, CATEGORIAS ou ainda digite o que procura em BUSCAR, ao encerrar seu pedido receberá seu orçamento no seu e-mail para conferência.

Existe quantidade mínima de peças ou valores para efetuar uma locação?

Não temos valor mínimo nem quantidade mínima de peças para locação, você pode locar somente uma peça de qualquer valor se assim desejar.

Qual o prazo mínimo para reservar as peças que quero locar?

Não temos um prazo mínimo, você poderá locar para o mesmo dia se os produtos que deseja estiverem disponíveis para locação, porém, pode haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data. Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.

Somente o Orçamento via site valida a locação das peças?

Todo orçamento via site não valida uma reserva; Reservas só serão validadas após o envio do contrato e do pedido assinados com o comprovante de depósito de 50% do valor referente ao material locado; Após enviarmos o contrato para seu e-mail, o  prazo é de 2 (dois) dias úteis para devolução do contrato e pedidos assinados juntamente com comprovante de depósito. Ultrapassado esse prazo o orçamento será cancelado e nova solicitação deverá ser feita para verificação de disponibilidade do material desejado; Em caso de cancelamento da locação com menos de 30 dias de antecedência este valor da entrada não será devolvido.

A Selecto entrega o material locado no local do meu evento?

Nós entregamos todo o material para você, no endereço informado (valores sob consulta). Se preferir, ele poderá ser retirado na própria Selecto Locações sem custos, nesse caso a devolução também ficará por sua conta na data e horário estipulado em contrato.

Existe cobrança de taxa de Entrega?

Sim. Para tornar nosso serviço mais ágil nossas entregas são terceirizadas. Os valores variam conforme o local da entrega independente da quantidade de peças locadas. Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do frete.

Vocês montam e colocam no lugar as peças e mobília no momento da Entrega?

Não montamos as peças, algumas vão desmontadas e você será devidamente orientado pelo nosso entregador de como montá-las. Todas os nossos móveis e painéis foram pensados para serem de fácil montagem portanto você conseguirá montar com certeza.

Como é feita a conferência do material na entrega ou na retirada do local do evento?

Na entrega, o material será descarregado no local que você determinar. Lembrando que nossos entregadores apenas deixarão as peças para que você decore, eles não decorarão nada por você. Na retirada ou entrega, o material deverá ser conferido e qualquer divergência na quantidade ou no produto, a Selecto deverá ser informada para as devidas providências. Na devolução ou retirada, pedimos que os materiais sejam apenas recolocados e embalados nas caixas que foram utilizadas na entrega sem vestígios de doces e/ou alimentos e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar que o material seja extraviado.

Como são agendados os horários de entrega e retirada das peças no local do evento?

Normalmente as entregas e retiradas no local do evento são realizadas de segunda a sábado, das 8 às 18h. Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística (trânsito, acidentes, problemas mecânicos, etc), nós sempre solicitamos aos nossos clientes um intervalo de tempo de, no mínimo, 1:30 hora para a entrega do material. Entregas ou retiradas com intervalos de tempo menores podem ser realizados, porém, devem ser agendados com antecedência de pelo menos 7 dias.

É necessário ter alguém responsável pela locação presente na hora da entrega e recolhimento de material?

Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente. Se você mesmo não puder estar no dia deverá agendar um horário com a Selecto Locações e vir até o atelier para assinatura da promissória referente a locação das peças seu representante no dia da entrega não poderá assinar essa promissória. Caso não tenha ninguém responsável pelo recebimento não deixaremos as peças locadas e cobraremos novo frete se precisarmos retornar ao local para a entrega. No recolhimento do material se tudo estiver em conformidade devolvemos a promissória para o responsável.

A Selecto realiza entregas fora do horário de Expediente?

Nossas entregas e retiradas de peças são feitas normalmente de segunda a sexta entre 9:00 e 18:00. Caso exista a necessidade de entregar e/ou retirar as peças fora desse expediente o fazemos mediante agendamento com no mínimo 48 horas de antecedência e cobramos taxa extra nesse caso.

Como funcionam a RETIRADA e DEVOLUÇÃO do material no Atelier da Selecto Locações?

Para a retirada das peças no Atelier da Selecto Locações, é imprescindível: - Agendar horário para retirada; - Efetuar pagamento do saldo (quando houver); - Deixar Nota Promissória assinada, que será devolvida assim que as peças forem devolvidas e conferidas. Para a Devolução das peças no Atelier da Selecto Locações é necessário: - Agendar horário para entrega e Devolução de Material - Devolver as peças em suas embalagens assim como foram entregues; - Quebras ou avarias serão cobradas conforme o valor de reposição que consta em contrato; - Caso não seja respeitado o prazo de devolução das peças locadas, será cobrado 50% de diária para cada dia em atraso;

Devo Lavar as peças antes de entregar?

É importante que se retire vestígios de doces das peças, não é necessário lavar, apenas passe um pano seco nas peças para retirada de excessos. Caso as peças sejam devolvidas muito sujas, será cobrada taxa de limpeza. Manchas de impossível limpeza ou que ao limpar podem estragar a pintura da peça configuram reposição de valor da mesma.

Como funciona o Caução referente as peças locadas?

No dia da retirada ou entrega será preciso assinar nota promissória, no valor estipulado no pedido, que poderá ser utilizado para ressarcimento do valor das peças e mobiliários em caso de perda ou dano irrecuperável como manchas, batidas ou quebras por exemplo. Caso o locatário se recuse a pagar a promissória essa será cobrada judicialmente via Cartório.

Caso eu não encontre o produto que desejo locar como devo proceder?

Envie nos um e-mail no contato@selectolocacoes.com.br, pois se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se tivermos tempo hábil para adquirirmos até a data do seu evento, não mediremos esforços para conseguir esse item pra você.

Quais são as formas de pagamento que a Selecto aceita?

Solicitamos um depósito de 50% do valor total + o frete no ato da reserva, que pode ser feito por transferência bancária ou pagamento em espécie. O restante poderá ser quitado também por transferência bancária ou pagamento em espécie ou ainda via débito ou crédito em até 3x com parcela mínima de 80,00. O Frete não poderá ser incluso no parcelamento, pois se trata de serviço terceirizado, por favor não insista. O valor final deve estar quitado até 48 horas úteis anteriores ao evento, caso isso não ocorra a peça não sairá para entrega ou não será entregue no atelier para o locatário sem devolução do valor dado na entrada para reserva das peças. Para a utilização de cartão de débito ou crédito aceitamos somente as bandeiras (VISA, MASTERCARD E ELO)

E se eu desistir de locar?

Em caso de desistência da locação com 30 dias de antecedência a data de entrega pré agendada o valor de entrada será devolvido, caso a desistência seja em menos de 30 dias o valor de entrada não será devolvido independente do motivo da desistência. Caso o cliente desista da peça no momento de entrega da mesma por quaisquer motivos somente 50% do valor será ressarcido ao mesmo. Caso a entrada tenha sido de 50% o valor não é devolvido.

 
 
 
DÚVIDAS? 47 9 8835-8221

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